quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

JiSook assina com Dmost Entertainment!


 JiSook, ex-membro do RAINBOW, assinou com a Dmost Entertainment! 

 JiSook estreou em 2009 com a RAINBOW e atuou em vários setores da indústria, como shows de variedades, dramas, filmes, rádios, OSTs e muito mais.

 A agência disse: "Estamos felizes em estar com Jisook, que tem talento e charme ilimitados, tem infinitas possibilidades como cantora, atriz e MC, então vamos apoiá-la, para que ela possa ter promoções ativas não Apenas na Coréia, mas também no exterior. Agradecemos aos fãs que apoiaram seu novo começo e pedem interesse e amor continuados ".

 JiSook disse: "Estou ansioso para estar com a minha nova família.Eu vou encontrar todos não apenas como cantora, mas também em shows de variedades e como um MC.Eu vou correr mais difícil, então eu posso dar o bem Energia para todos que me apoiam. Por favor, vigiem sobre mim. "

Fique atento para mais de JiSook!

Cr: Allkpop
Tradução; RAINBOWRainnousBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário