sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[Pré-Lançamento Review][Single] Tell Me, Tell Me do RAINBOW

 Por: AllKpop

 Colocarei uma pequena parte do review que o pessoal do AllKpop fez sobre essa faixa single "Tell Me, Tell Me" do RAINBOW, que está inclusa no ábum RAINBOW Syndrome.

Confira o Intro:


""Tell Me, Tell Me"", é, no entanto, uma partida do seu som J-Pop, dirigido por Daishi Dance ou Sweetune , os fabricantes de sucesso do KARA. A intenção é levar um som único, fazendo pleno uso de uma seção de cordas convincentes e um refrão memorável. O single de comeback do RAINBOW, confia na simplicidade do início ao fim, e na minha opinião, é realmente uma ótima maneira de se destacar e ser notado".

"Se a história realmente se repete, eu posso realmente ver "Tell Me, Tell Me" marcar um ponto fundamental na carreira do RAINBOW da mesma forma que "Rock U" ou "Pretty Girl" fez por KARA. Estas faixas ofereceram um som completamente novo, fresco para KARA e não apenas desde o reconhecimento para o grupo, mas serviu como um trampolim para lançar KARA em grandes alturas. "Tell Me, Tell Me" tem o potencial para fazer o mesmo. Mas, mesmo que não corresponda às expectativas, RAINBOW tem um comeback à mais sob as mangas juntamente com o lançamento da segunda metade de seu álbum".


Para ler mais vá ao link --> AllKpop <-- (Em inglês)

Tr: RAINBOWRainnousBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário